sexta-feira, 6 de junho de 2008

Quem diz que come mal na Califórnia só pode ser preguiçoso...

Muito obrigada a todos que me desejaram boa viagem. Ela foi, de fato, excelente. A Califórnia, de modo geral, foi uma agradabilíssima surpresa. Quem diz que come mal por lá só pode ser preguiçoso, pois não é preciso procurar muito para achar ótimos restaurantes a preços justos. Mesmo o temido café americano não foi grande problema: a maior parte dos restaurantes que se prezam possue máquina de espresso.

Foram quinze dias de muitos peixes frescos, pães sourdough que eu queria enfiar na mala e trazer para o Brasil, frutas vermelhas dulcíssimas, cafés da manhã fartos e, mesmo no reino da comida rápida, batatas sequinhas e sanduíches feitos com cuidado. Isso sem falar nos vinhos e cervejas.

Aguardem, e com o tempo, contarei mais detalhes sobre cada uma destas fotos.

6 comentários:

guilherme.atencio disse...

Nossa! Que fotos lindas!

Laurinha disse...

BEM-VINDA!!

Beijinhos

Ivette Raymunda disse...

Que bom que vc voltou! Estava com saudade de suas receitas e as suas aventuras da vida! O seu quiche de beringela com cogumelos detonou em casa! Poste poste!!!

Abraços

Ivette

clau disse...

...da até uma dorzinha na gente ver que tem que voltar, nao è mm?
A California é linda, com os seus parques todos, seus restaurantes e seus outlets, principalmente os de artigos de cozinha...ufa!
Pra se fazer de norte a sul, de leste a oeste, toda... e sempre que der.
E vc disse uma coisa que eu mm sempre repito: nao precisa procurar muito para achar onde comer bem e por um preço justo.
Bjs e até.

Ana Elisa disse...

Oi, gente, obrigada!
Ivette, fico muito feliz que você tenha gostado!
Beijos!

fezoca disse...

Ana Elisa,

Quem diz que se come mal na California, deve ter feito todas as escolhas erradas, com certeza. Voce fez as escolhas certas. :-)

um beijo,

Cozinhe isso também!

Related Posts with Thumbnails