quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dois livros novos e nenhum tempo para aproveitá-los

Entre três trabalhos encruados, que não terminam nunca, a busca por um apartamento maior, e o cão tomando um remédio que me obriga a passear com ele pelo menos quatro vezes ao dia, é pouco ou nada o tempo (e a força de vontade) que me resta para cozinhar algo que preste. Nestes dias tenho lançado mão da criatividade para criar pratos rápidos para o jantar, em porções que me deixem sobras "requentáveis" para o almoço do dia seguinte.

Minha maior tristeza é ter mantido o blog às moscas, sem conseguir cumprir nem com minhas Padarias de Domingo nem com as Vítimas Culinárias.

E finalmente, após mais de um mês de espera, com porteiros que nunca estão na portaria para receberem pacotes e greves de carteiros, enfim consegui rastrear meu pacote da Amazon e encontrar em uma agência de correios completamente aleatória meus livros encomendados. Desde que vi o vídeo de Bertinet fiquei completamente apaixonada por sua intimidade com a massa, e corri sem dúvidas para comprar seus dois livros: Dough e Crust, ambos acompanhados de DVDs com instruções detalhadas.

Depois de dar a caixa de papelão para Gnocchi destruir, o que me resta é esperar o fim de semana, quando terei um tempinho para testar a primeira receita. Tenho esperanças de que consiga me livrar da recente maldição da ciabatta, e produzir um pão digno de uma boa passadela de manteiga.

Enquanto isso, cruzem os dedos para que eu encontre uma casa nova com uma cozinha decente!!

8 comentários:

Juliana disse...

Q engraçado ...
Hj mesmo passei por aqui e pensei com os botões: " ... A Ana deve estar trabalhando feito louca ... " rs
Deve ser transmissão de pensamento ...
Aguardo ansiosamente o teu retorno!!!
beijo, Juli

Ale Ber disse...

O seu cão é simplesmente adorável.

Marizé disse...

Adorei o nome do seu cão!

Boa sorte para todos esses projectos.

Bjs

laila disse...

ai Ana eu ia mesmo pergunatr oq lhe acontecia, mas imaginei q era mto trabalho...

nossa e ate cansie de ler tds as tarefas esta mais doq justificada a sua ausencia...ma stenta sim faezr a ciabatta quem sabe vc nao relaxa um pouco!

bjinhus

Lílian disse...

Ana,
Sugiro bater nas portas onde tem vontade de morar e perguntar se há disponibilidade. Assim, consegue "ir direto ao ponto" sem passar por intermediários (corretores)... e negociar direto com os proprietários um melhor preço : ) (se for prédio, os zeladores sempre ajudam. um uma vez me disse: este ap não tá bom não... hehe)

Andreia T. Farias Britez disse...

Lendo os comentários acima vi que todos já te conhecem bastante! Eu tava hoje de manhã conversando com meu marido e dizendo que vc tinha sumido do blog e que imaginava o quanto vc estava atolada de serviço! Qto ao apartamento, boa sorte!! Tomara que a cozinha seja bem lindinha!! Gde abraço e e que venha a ciabatta!!

Márcia disse...

Ana, boa sorte!
Mas olha, vou te confidenciar uma coisa: é tããão difícil achar um apartamento não tão grande, em que a cozinha seja minimamente entrável...
Aqui em casa, por exemplo, temos quartos e salas amplos, mas a cozinha... é um por vez - e olhe lá!!!
Mas reitero os votos de boa sorte!!!
Bjos!

Ana Elisa disse...

Oi, gente, voltei, voltei. O cãozinho ("inho" é ótimo prum bicho de 20kg) agradece os elogios! Ele é fofo mesmo!

Vamos que vamos, procurando uma nova morada para meus livros de cozinha! Agradeço a torcida!!

Beijos!

Cozinhe isso também!

Related Posts with Thumbnails