segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Diversão para uma tarde de chuva

Às vezes vida de freelancer é um tédio. Agosto foi um mês cheio de novas propostas de trabalho e boas perspectivas, mas nada foi finalizado, nada foi aprovado, e pareço ter trazido para setembro esse mesmo marasmo profissional. Tudo está parado, orçamentos e trabalhos em andamento estão congelados nos clientes, e enquanto isso eu fico olhando para frente, sem poder fazer nada a respeito, só esperando os trabalhos recomeçarem com os famosos prazos "prá ontem".

Mas isso é normal. Já me acostumei a esses períodos em que o trabalho pára, o dinheiro não entra e você reza todas as noites para que a conta do cartão de crédito seja menor que seu saldo bancário. O importante é não entrar em pânico. Essa fase passa.

Enquanto isso, tudo que preciso são distrações. E hoje (enfim) chegaram duas pelas quais esperava ansiosamente. Os dois livros, na verdade, foram frutos de minhas leituras do Chucrute, que me deixaram salivando pelas receitas. Tive de buscar minha encomenda no correio — sempre compro livros pela Amazon, pois custam metade do preço das livrarias, mesmo com taxas de envio internacionais; não sei por quê, mas ultimamente eles não têm sido entregues diretamente em casa. Tomei um pouco de chuva na volta, o que foi refrescante e me estimulou a chegar em casa (fazer um cafuné no Gnocchi), tomar um banho, fazer um chá de limão com gengibre e me refestelar no sofá para ler meus bichinhos. Aliás, é o que eu vou fazer agora mesmo.

3 comentários:

Dinha disse...

Ana, também ví este livro no chucrute e me apaixonei também, o que mais me chamou a atenção foi o meu Nome "heidi" e depois as receitas maravilhosas... Obrigada pela dica do amazon, não tinha observado que a compra por lá tinha tanta diferença de preço. abraços.

Anônimo disse...

Oi Ana, estou pensando em comprar uns livros na Amazon, mas estou com dúvidas. O valor do frete só é informado após efetuada a compra, portanto gostaria de ter uma idéia de quanto você pagou de frete nesta compra. Outra dúvida é se eles entregam em qualquer cidade. Moro em Bento Gonçalves/RS e não me importaria em retirar no correio, mas será que chegaria aqui ou apenas nas capitais?
Parabéns pelo Blog me ajuda muito.
Abraço,
Carol

Ana Elisa disse...

Carol,
nunca faço o cálculo, porque como, de qualquer forma, sempre sai bem mais em conta do que comprar os livros por aqui, eu espero juntar uns três que eu queira e compro e ponto. Deve entregar sim. Eu sempre tenho que pegar no correio, porque quando ultrapassa 3kg, eles não entregam em casa, para poupar o pobre carteiro.

bjos

Cozinhe isso também!

Related Posts with Thumbnails