quinta-feira, 6 de março de 2008

De ego inflado, dando pulinhos no supermercado

Eu sou a ÚLTIMA pessoa a comprar qualquer espécie de mistura pronta, não importa quanto tempo o produto prometa economizar. Neste caso, entretanto, tive de botar na cesta essas misturas prontas para pão orgânico por um simples e genuíno motivo: fui eu quem fez as ilustrações das embalagens!!!

Quem é ilustrador sabe que uma das coisas mais comuns é você passar dias e noites a fio trabalhando para, no fim, seu desenhos terminarem num projeto engavetado, sem nunca encontrarem os olhos dos consumidores. Quando, então, você vê um trabalho seu assim, exposto na gôndola do supermercado, é impossível resistir a dar pequenos pulinhos de alegria.

A embalagem da BioBread em si foi criada pela agência de um amigo, a Apis Design, que me contratou para fazer as ilustrações dos pães e ingredientes. Imagine meu prazer em produzir um trabalho gostoso desses, que não só tem a ver com comida, como ainda por cima é orgânico!!

Claro que, depois de tiradas as fotos, terei de experimentar os produtos. Mesmo porque não dá para guardar as embalagens cheias para sempre, ou elas encherão de bichos. A gente tira o recheio com cuidado e depois recheia de novo com algodão ou serragem, só para dar o efeito de embalagem novinha. Nessas horas é que eu queria ter um escritório-escritório de verdade, para ter uma estante envidraçada só para expor esses trabalhos de que mais gosto...

Aaaaah, tô cheia de orgulho! Desculpa aí.

Cozinhe isso também!

Related Posts with Thumbnails