terça-feira, 27 de novembro de 2007

Uns dias de molho... e não é de tomate...

O pior tipo de machucado é aquele que o impede de fazer o que mais gosta. Dei um mal jeito idiota no ombro enquanto brincava com o cão, pincei um nervo e agora tenho que ficar quietinha, tomando antiinflamatório e com o braço o mais imóvel possível até a dor passar. Ainda que tenha sido o braço esquerdo (o que quer dizer que pelo menos escrever catando milho eu consigo), é difícil cozinhar com um braço só. Falta a outra mão para segurar a panela, ajudar a cortar as cebolas, ou mesmo... ahn... fotografar os pratos. Tentarei sarar o mais rápido possível. Principalmente porque acabei de ganhar da minha irmã um conjunto de cortadores de biscoito, e eu PRECISO colocá-los em uso assim que puder estender a massa...

9 comentários:

Heliantia disse...

Votos de rápidas melhoras, então :)

Giovana Martini disse...

Desejo melhoras para você!



Beijos!

Dani disse...

Anna, espero que você se recupere logo.
Estava lendo seu post sobre o mercadão, onde você comprou queijo. Você sabia que ali, logo depois do Mercado Municipal, cruzando a Avenida do Estado, na rua Santa Rosa, fica a Casa Flora e várias outras importadoras atacadistas que vendem de tudo, e por um preço muito bom? http://www.casaflora.com.br/
Fica a dica.
Daniela

rbp disse...

Pôxa, os posts não aparecem mais completos no feed rss? Perde muito da praticidade :(
Vi em outro site de culinária um ajuste legal entre rss e tráfego no site: os textos aparecem completos no rss, mas as receitas em si ficam só no site.

Ana Elisa disse...

Gente, obrigada pela força! Estou aqui catando milho no teclado porque não consigo largar do blog de jeito nenhum!
Quanto à mudança nos Feeds, ainda estou experimentando, mas ela foi ocasionada por um mal uso do conteúdo do La Cucinetta. Por favor, me passe o endereço do site em questão, para que eu avalie a tecnologia que eles usam e veja se está disponível para o Blogger!

Abraços a todos!

rbp disse...

Ana Elisa, o site de que falei é o http://www.101cookbooks.com/ . Ele parece ser bem customizado, não sei se o blogger vai te dar essa liberdade toda (por outro lado, já tinha me ocorrido que talvez seu site fosse melhor aproveitado, por você e pelos leitores, se fugisse um pouco da estrutura pura de blog, mas, enfim, isso é outra história).

Enfim, melhoras :)

Ana Elisa disse...

Oi, RDP, obrigada pela contribuição! Por enquanto, já que o La Cucinetta mal completou o primeiro ano de vida, é mais prático manter-se assim, com essa carinha de blog. Eventualmente, claro, ele expandirá para outras direções. Planos é o que não falta!

;)

rbp disse...

Ah, veja bem, não acho ruim a *cara* de blog. A sugestão foi considerar expandir pra uma plataforma que te permita, por exemplo, customizar o rss, ou manter as receitas agrupadas por algum critério, coisas do gênero.

Enfim. só uma sugestão, aproveitando o embalo do rss :)

fezoca disse...

oi, Ana Elisa,

Poxa, que chato... :-/
Sei como sao essas coisas, pois sou mestre pra me estrupiar fazendo coisas banais como tomar banho, ou me espatifar no meio da rua enquanto tiro uma foto. Cuide-se bem para melhorar logo. :-)

abcs!

Cozinhe isso também!

Related Posts with Thumbnails