segunda-feira, 26 de março de 2007

Meu brinquedo novo


Depois de muita espera e economia, eis meu brinquedinho novo: uma Kitchen Aid 300. Na imagem ao lado, ela está sendo estreada, batendo chantilly em 3 minutos para o café expresso da manhã. Ainda que eu ache ligeiramente brega postar fotos de si mesmo, pensei que seria mais interessante essa descabelada, com metade cara de sono, metade contente com o brinquedo, do que uma foto só da batedeira, com cara de catálogo. E sim, o bichinho está em uma cadeira, porque minha irmã (arquiteta) não terminou de desenhar a bancada da cozinha...

A quem interessar assar bolos e quitutes, eu recomendo sem medo juntar dinheiro e coragem e comprar uma belezura destas, feita inteirinha de metal, que não só é usada por chefs, como também é famosa por virar herança, porque a danada dura... Prá quem quiser, esta foi comprada no site da Brastemp, que está com uma promoção muito boa.

4 comentários:

Dani disse...

Nossa é realmente uma BELEZURA!!!
Tirei a noite pra ler os seus posts, você viu né... rsrsrsrs...

Tatoo disse...

Eu comprei uma dessas na minha última viagem a trabalho. Agora, tive que despachá-la fechada na caixa.
Pior que estava trazendo outro brinquedinho (Guitar Hero World Tour) para o qual tive que comprar uma caixa e acabei tendo que contar com a boa vontade do colega de trabalho pra despachar na cota dele e fazê-lo trazer uma de suas malas (que era pequena) como de mão. Muito abuso, não?

bjos,

Tatoo disse...

Ah esqueci de dizer que a minha é vermelha. A minha amada, idolatrada, salve, salve, tem o sonho de, um dia, ter uma cozinha toda preta e branca com utensílhos vermelhos.

bjos,

Livia Luzete disse...

A sua foto ficou muito mais original que uma foto de "catálago"!! E parabéns pela belezura. Esse ano me dei (como ferramenta de trabalho) um planetária,mas um dia chego a essa.

Cozinhe isso também!

Related Posts with Thumbnails