quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Iêeeeei! La Cucinetta sofre cirurgia plástica!

Ui! Demorou, mas finalmente me dei ao trabalho de alterar a cara desse blog. Ainda não sei se o manterei assim por muito tempo. É capaz que eu caia na mesma inconstância do site da minha agência, a AnEgg (d+i), e fique alterando o layout conforme meu humor.

O bichinho lá em cima é um personagem muito querido, que criei há alguns anos, a Nonna. Todo mundo já teve uma avó com essa carinha, e é justamente uma avó assim que pretendo ser um dia. Nada de avó plastificada, se alimentando de pílulas e passeando no shopping com neto. Seguindo a tradição da família, "eu não dou amor, eu dou comida"!

Peço apenas um pouquinho de paciência para que eu possa retornar aos posts antigos e arrumar as receitas segundo o novo padrão (ninguém merece ler texto amarelo sobre fundo branco!). Espero que gostem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer jogar um balde de agua fria e ja jogando: nao que meu senso estetico seja determinante, mas eu gostava mais do layout antigo...era mais "cozy", acho hehe. Well...logo me acostumo.

Ana Elisa Granziera disse...

É, se existe uma coisa que o trabalho com design me ensinou foi que é impossível agradar todo mundo. Mas, como eu disse, a intenção é que o novo layout esteja em constante mutação. Vamos ver, vamos ver.

ruivo! disse...

concordo com o rodrigo, o verde era mais gostoso de olhar. sorry.

Ana Elisa Granziera disse...

snif... snif... porque todo mundo que gostou mandou e-mail e todo mundo que não gostou deixou aqui, gravado para a posteridade??
Mais uma vez... esse layout estará em constante mutação. A idéia é a cor de fundo ir mudando de mês em mês (ou de acordo com meu humor), e também de acordo com minha paciência em ficar modificando o código html do template... hehehe... Nada é para sempre, tudo é uma questão de gosto, é impossível agradar gregos e troianos, insira aqui seu chavão favorito.

:P

Cozinhe isso também!

Related Posts with Thumbnails