quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Que Marravilha! Eu, você e Claude Troigros!



Pois é, quem conhece o La Cucinetta e meus rompantes justiceiros no Twitter, sabe bem que sou difícil (ou impossível) de participar de ações envolvendo blogs. Sou a favor de transparência total, e jamais conseguiria escrever um post que não fosse sincero ou incentivá-los a consumir um produto que não consumo. Isso garante que vocês saibam que tudo aquilo que endosso seja genuíno e mantém nosso bom relacionamento.

No entanto, quando o pessoal do Que Marravilha! entrou em contato, confesso que fiquei contente. Eu realmente adoro esse programa e sou fã do Claude. Como não ser? Fico no sofá, me esborrachando de rir com as trapalhadas de quem ainda não tem prática na cozinha, lembrando-me da época em que ainda eu cortava cebolas com faca de fruta, arriscando retalhar as palmas das mãos. É o único programa brasileiro de culinária que considero verdadeiramente BOM. E quero que ele continue por muitas e muitas temporadas.

Por isso, e porque esta ação não incentiva meus dedicados leitores a consumir produto nenhum, aceitei de cara participar. Então vá lá, você que, não importa o quanto leia o blog ou cozinhe, ainda acha que tem algo a melhorar [sempre há o que melhorar], você que tem um prato que seria um sonho preparar, mas que nunca sai direito ou nunca teve coragem de tentar, você que ainda corta cebolas nas mãos ou que tem fé de que o toque mágico de Claude Troisgros seria o impulso que faltava para convencê-lo de que dá sim para cozinhar todo dia e bem; vá lá e mande seu video para o programa, se inscreva. Adoraria ver sua carinha atrapalhada preparando soufflé. ;)

Ah, e o que EU ganho ficando aqui de animadora de torcida para que você participe do programa? Se um dos meus leitores for escolhido para participar, eu vou junto ver as filmagens e conhecer você e o Claude! Iêeei! Dá prá imaginar como seria essa conversa? :D

Então vá lá. Para participar, faça um video com uma camerazinha digital, dizendo por que você gostaria de participar do programa; entre no site do Que Marravilha! envie o video aqui e, para a pergunta "Como ficou sabendo do envio de vídeos para o programa?" indique o La Cucinetta. Vocês têm até dia 31 de agosto para se inscreverem! E não se esqueçam de dizer que souberam disso aqui, hein? Ajude uma blogueira deslumbrada a conhecer o Claude Troisgros. :)
E boa sorte!

Mais informações sobre o programa, aqui: http://gnt.globo.com/Que-Marravilha-/
E se você nunca assistiu, não sabe o que está perdendo! ;)
 (Se não conseguir visualizar o video, assista AQUI.

Cozinhe isso também!

Related Posts with Thumbnails