quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A primeira Le Creuset a gente nunca esquece

Vamos por partes: hoje é meu aniversário. Esse aí em cima é meu maravilhoso, sensacional, fantástico presente de aniversário, dado por meu maravilhoso, sensacional, fantástico marido: lindinha, lindinha, minha primeira panela Le Creuset, vermelha como um pimentão! Allex veio todo feliz e contente dizer-me que quis comprá-la porque era uma panela dois em um: posso usá-la normalmente ou como o Doufeu que de fato é: você coloca água gelada sobre a tampa, impedindo que os vapores cheios de sabor e aroma de seu cozido ou assado escapem, aumentando o sabor do seu preparado que fica horas no fogo. Estou louca para usá-la logo, mas como ela é imensa (minha maior panela até agora), tenho que chamar uma cambada aqui em casa para encher a pança.
Ainda quero sentar com calma e ler todo o manual, para ter certeza de como cuidar do bichinho para ele fazer jus à sua garantia vitalícia.

É engraçado isso de gostar de cozinhar: sou uma das poucas mulheres que não pedem o divórcio ao ganhar uma panela de presente de aniversário do marido! hehehe...

Cozinhe isso também!

Related Posts with Thumbnails